Ir direto para menu de acessibilidade.

A correção pode corrigir o papel. Mesmo os escritores premiados precisam de ajuda para editar antes de publicarem suas novelas. O mesmo com os estudantes. A única diferença é que a maioria dos alunos faz sua própria edição. Aqueles que desrespeitam este importante passo correm o risco de perder as notas, que são particularmente importantes na faculdade e na universidade. O seu jornal também merece atenção pessoal. Por isso, decidimos falar um pouco mais sobre edição, assunto que raramente é discutido na Internet. A maioria de nós sabe que as habilidades de escritura são essenciais para o trabalho de escrever. Mas poucos entendem a importância da ortografia e da edição.

img 20140923 082614556

Hoje vamos ensinar-lhe como editar o papel de forma correta e rápida, mas obter notas mais altas. Caso suspeite que ainda não está editando bem, talvez seja uma boa ideia comprar tcc online, que é um serviço profissional de escritores e editores qualificados.

Agora, vamos estudar a estratégia mais rápida e eficiente para editar e editar para economizar tempo precioso e obter resultados eficientes.

Como verificar e editar documentos da faculdade em casa

Você pode ler tudo o que quiser (ensaios, relatórios de laboratório, pesquisa, cartas-candidatura, planos de negócios, dissertações, etc) se souber um par de truques para fazer isso bem. Você não precisa de habilidades ou conhecimentos especiais para ser bom nisso. Só precisa de um pouco de paciência e alguns minutos.

Aqui está uma breve orientação sobre os 5 passos simples que você precisa realizar para obter um papel polido e sem falhas.

  1. O primeiro e mais importante conselho é dividir o seu papel em várias partes. Leia um parágrafo de cada vez. Você vai ler o papel todo um pouco mais tarde, quando os erros técnicos menores forem excluídos. Depois de ler o parágrafo, temos de voltar ao parágrafo. Lê-lo novamente, procure erros ortográficos ou gramáticos.
  2. Leia devagar. Não tenha pressa para terminar a edição mais rápido. Quando você lê mais depressa, o seu cérebro não nota os erros que foi feito por causa da velocidade de escrita. Por exemplo, tais faltas ocorrem em palavras muito simples, que consistem apenas em 3-5 letras. Em seguida, leia o parágrafo novamente, mas um pouco mais rápido, tentando capturar palavras que soam estranhas ou que não correspondem à frase. Provavelmente encontrará algumas definições que podem ser substituídas por sinônimos. Verifique se o parágrafo está bem organizado e as palavras são usadas de forma lógica.
  3. Verifique a transição entre os diferentes parágrafos. A transição entre cada ponto deve ser suave e a tese deve ser sustentada por provas convincentes.
  4. Se o papel for muito longo para revê-lo em geral, divida-o em várias partes, dando-se um pequeno intervalo entre a correção de cada um deles. Outra forma de simplificar o processo de ortografia é usando uma linha. Leve qualquer governante, coloque-o sob a frase que está a ler, e siga-o através de todo o jornal. Isso vai ajudá-lo a manter-se focado, mesmo que algo o distraia da revisão ou do momento em que você decide fazer uma pausa.
  5. Distrair-te do papel por algumas horas ou até dias. Depois, volte para ele e lê de novo. Desta vez, deve ler o papel em geral, sem dividi-lo em várias partes. Em seguida, peça a um amigo ou membros da família para ler e sua carta. Deixe que destacem palavras, frases ou parágrafos estranhos para eles. Então peça-lhes para ouvirem o seu jornal enquanto o leem em voz alta. Parece natural? Deixem-nos dar-lhes algumas recomendações.

Lembre-se quando você não ler seu próprio papel, você corre o risco de perder erros muito simples, mas muito desagradáveis, que podem fazer você parecer estúpido e destruir todos os seus esforços, mesmo que o papel seja perfeito em termos de conteúdo. Então, tens de voltar ao teu jornal depois de escrevê-lo para a rever primeiro. Encontra os teus erros antes do Professor.