Ir direto para menu de acessibilidade.

Inscrição no Mérito Esportivo - UFLA - 2024/1

Gentileza solicitar descrição da imagem

Na segunda-feira (15/7/2024), começam as inscrições para concorrer ao Prêmio Mérito Esportivo 2024/1. A honraria é conferida a estudantes concluintes dos cursos de graduação e de pós-graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA) que se destacaram na área esportiva.

Os interessados em participar devem ler a Resolução Normativa CEPE Nº 020, de 14 de março de 2022, e a Resolução CEPE Nº 176, de 16 de novembro de 2021, antes de realizar a inscrição. Além de, para graduandos, identificar seu nome na lista de possíveis formandos e, para pós-graduandos, na relação dos matriculados nas atividades de dissertação e tese dos programas de pós-graduação, informada pela Secretaria do Programa

Para se candidatar, é necessário enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 19/7/2024, manifestando o interesse em concorrer ao prêmio e informando os seguintes dados: Nome completo, Curso e Matricula. Também é obrigatório o envio do currículo esportivo, com as respectivas comprovações de participação e resultados obtidos em competições esportivas como representante da UFLA, em formato PDF.

"Para receber o prêmio Mérito Esportivo, o estudante concluinte de curso de graduação deverá:

I- participar da sessão oficial de colação de grau na Unidade Acadêmica onde o curso está alocado; e

II- solicitar ao Cerimonial da UFLA, a participação na sessão oficial para receber o prêmio, em caso de antecipação de sua colação de grau em sessão especial.

Para receber o prêmio Mérito Esportivo, o estudante concluinte de curso de pós-graduação deverá solicitar ao Cerimonial da UFLA e participar da sessão oficial de colação de grau da graduação na Unidade Acadêmica onde o curso está alocado.

Caso o estudante indicado ao prêmio não participe da sessão oficial de colação de grau, nenhum estudante fará jus à premiação em seu lugar, devendo a Coordenadoria de Secretaria Integrada informar ao Cerimonial da UFLA."