Centro de Inteligência em Mercados - CIM
Histórico
O CIM foi criado em 2002, pelo Professor Luiz Gonzaga de Castro Junior, no Departamento de Administração e Economia da UFLA com o objetivo de construir uma estrutura que favorecesse o conhecimento e desenvolvimento do agronegócio pelos alunos da universidade. Atualmente, o núcleo possui cede na Agência de Inovação do Café (INOVACAFE) e possui parcerias com grandes instituições publicas e privadas do setor, proporcionando aos alunos um ambiente de aprendizado com situações reais, preparando- os para o mercado de trabalho como também proporcionado informações e conhecimento para a comunidade.
Objetivos Gerais
O CIM é uma organização especializada em pesquisa, treinamento e prestação de serviços relacionados às áreas de economia, contabilidade, finanças, Inteligência competitiva, gestão de empresas, mercados de capitais, comercialização, estatística, marketing, negócios e cadeias produtivas.
Áreas de Atuação
- Mercado
- Economia
- Comercialização
- Inteligência Competitiva
Responsável pela Entidade
Professor Luiz Gonzaga de Castro Junior Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Dados Institucionais
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. www.icafebr.com.br