Ir direto para menu de acessibilidade.

Edital 02/2014 - Destaque em Extensão e Cultura da Universidade Federal de Lavras - categoria Comunicação Pública da Ciência (CPC).

A Pró-Reitoria de Extensão, Esporte e Cultura da Universidade Federal de Lavras (PROEEC/UFLA), com o apoio da Diretoria de Comunicação (Dcom), torna público o Edital 02/2014 e convida os(as) docentes e técnicos(as) administrativos(as) da UFLA a apresentarem propostas para concorrerem ao prêmio Destaque em Extensão e Cultura da Universidade Federal de Lavras - categoria Comunicação Pública da Ciência (CPC).

A premiação é parte das iniciativas da UFLA para reconhecer as diversas ações de produção extensionista e cultural e de democratização do acesso ao conhecimento científico, alcançando públicos não especializados.

As inscrições devem ser feitas até 30/9/2024.

O formulário de inscrição, disponível pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSckeEAD8zbRhhfqIprmP0ZqTEw5zxkzyqyXR7dzi512pUCSbQ/viewform?usp=sf_link

Para maiores informações, acesse o EDITAL.